domingo, outubro 08, 2006

Para cada situação, uma de Chico Buarque, sempre Chico Buarque...

Não sei com o q fico, mas sempre fico com Chico pq parece-me a melhor escolha...
Enfim...
Cálice
Cale-se
Cá-lice

Ultimamente, calo-me,...
Será?????????????
Será q vale a pena????????????
Será???????????
Será q é até quando????????????????
Será q eu vou conseguir - digamos - fingir?????????????????????
Será??????????????


O q será, q será, q anda nas cabeças, anda nas bocas, q estão falando alto....

Chico de novo


Mas o q é pior, parece-me, não é a visão das casas, é a naturalização da visão, a acostumamento do olhar, o império do espetéculo,

...É sem vaidade (Subúrbio, Chico)



Sempre Chico..................................


Ai, pai, retira-me a angústica q não me dá retorno, densa meus pensamentos, submeti o meu corpo a todo o necessário para escrever, mas, por favor, só ao necessário, pq à inspiração tudo, ao caos, caos,

Queria fazer com q meu dia fosse do tamanho de um ano para poder me sobrar tempo para escrever, mas as vezes - muitas vezes - me vejo envolta a um turbilhão de situações inacesíveis, e confusas,,,,


Chico,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Apesar de vc.................

Chico,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Roda Viva

Ainda bem q Deus teve piedade, comapixão e misericórdia das seres humanos e nos permitiu conhecer a arte, a única das verdades,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,


Pai, afasta de mim esse cálice, pai,
afasta de mim esse cálice, afasta de mim esse cálice,
de vinho tinto de sangue,