quinta-feira, setembro 14, 2006

inspiração???????????????????????????????

Por que é assim? Quero saber - vcs meus colegas jornalistas, quem escreve, quem mexe com arte - se com vcs também é assim, porque a inspiração vem e vai com um passe de mágica,
Fellipe, vc lembra do texto que eu fiz chamado Para você, pois é, hoje, faz um mês, não tô sentindo mais nada daquilo, sumiu, deletei, uma loucura, é hora mesmo, e parece que se passa da hora a gente não consegue mais fazer - ou melhor, escrever, porque é o que sempre me pergunto, porque, porque, porque

Ultimamente - tipo - 3 dias - tá acontecendo uma coisa muito louca, acho que é por isso que eu estou tão feliz, tô escrevendo muitissímo rápido, como nunca, parece coisa de doido, tá engraçado porque também tô colocando novas palavras, tô conseguindo brincar com os estilos, mudar um pouco, misturar, e o meu estado de humor não tá interferindo

Ou melhor, eu achado, até um segundo atrás que não tava interferindo, porque eu estou feliz, e geralmente, quando estou muito feliz não consigo escrever dessa forma, e tb sempre tenho medo daqueles brancos - sabem aqueles brancos horríveis que a gente tem, quando a gente trava, pois é, acho que eu morro de medo disso, dos brancos.

Mas pensando bem, apesar de eu estar feliz, a uma felicidade diferente porque eu estou apreensiva, acho que é por isso que o texto tá tão rápido, só pode ser, porque assim, de repende,

Sei lá, eu já nem sei o que eu estou falando mais, será q vcs podem me explicar?

Bjos,