terça-feira, setembro 26, 2006

O boi "brabo", ou boi bandido, os cariocas froxos mesmo

Gente!!!!!!!!!!!
Essa eu tenho q contar pq é ilário, eu já ri muito, ri tanto
Seguinte...
Fui em uma festa, churrasco, festa até q legal, o povo (donos da festa) até q tem dinheiro, tinha autoridades, políticos, deputados, umas 150 pessoas,
Mas, de repente, surgi a notícia, o boi fugiu
O boi do churrasco simplesmente saiu cerca a fora e fugiu e ninguém pegou, nem tiro matou o boi (tiro, vê se pode, tiro, será q eles não sabem nem matar um boi?????????)
Eu ri muito, mas muito bem
E todo mundo preocupado pq o boi fugiu,
eu, q sou da roça, q muita gente já disse até q eu sou "um bicho exótico (vê se pode)", ri demais,
logo eles - os cariocas - q são os bons, os caras, os tais, deixar um boi fugir,
falem pra eles - quando soube da notícia - q se fosse em Goiás, os homens daí, não deixaria boi fugir não, pegava no braço mesmo, laçava o boi, e não tem escapatória
Mas q eu gostei eu gostei, pq, convenhamos, é engraçado demais,