quinta-feira, setembro 21, 2006

por que sempre procuro o mais complicado?????????

Enfim, as infinidades de porquê
Porque, por quê, por que, ????????????
como eu gosto de fazer essa pergunta aos outros, mamãe dizia que eu era insuportável quando criança quando começava com meus porquês, eu literalmente não me deixava convencer por qq porque sei graça, de jeito nenhum..........
Mas na hora de eu mesma responder meus - e os dos outros - porque, quanta confusão, quanto embaraço, quanta complicação
Literalmente sou complicada, e não comento essa complicação, somente sofro sozinha, sempre sozinha, o mais sozinha possível e permitido que eu possa ficar.
Estou triste, agora, isso é agora, o bom do Rio é isso

Lembro o Chico Buarque falando - cantando ....
Amanhã vai ser outro dia, amanhã vai ser outro dia,
hoje vc ...

Mas é difícil...

Acho q estou triste mesmo é com a minha própria idiotice, porque essa falta de aceitação me deixa fula da vida, queria saber porque eu sempre procuro os caminhos mais difíceis, os mais complicados,
Acho que eu não gosto de calma, fala sério, porque sempre os mais difíceis em tudo, e depois, ainda por cima, acho difícil enquadrar esses caminhos - q eu direta ou indiretamente escolhi - na minha cabeça...
Sei q - inconscientemente - q escolho os mais difíceis porque eles me são naturalizados porque acho que pelos fáceis é difícil exercitar meu próprio pensamento e, consequentemente, retirar inspiração
Q droga, de a gente sempre precisar dessa maldita inspiração
Que droga da gente sempre querer mais inspiração para escrever mais, e mais, e nunca estamos satisfeitos,
Acho ruim isso de eu querer escrever todos os dias, parece q é vício, não consigo mais ficar sem...
Não gosto de escrever - preciso escrever, é visceral - acho isso uma total insanidade, não gosto de precisar nem de gostar, sofro com isso porque tenho medo de passar a minha vida toda sem fazer nada pensando q a vida não tem graça ou q as coisas q faço não são suficiente
É... mas o desagradável é a sensação de que preciso fazer algo, não sei o quê ainda, mas preciso, preciso urgentemente fazer algo com o q escrevo, senão vou literalmente surtar,
Mas, como, onde, quando,
TAlvez imediatamente, talvez ainda esse ano, talvez deva começar a pensar em algo a ser feito agora, como beber um copo d'água, queria só fazer como quem bebe um copo d'água, porque q quem começa sente tanta dor, queria não sentir tanta dor, queria não ter tanta vontade de chorar como tenho tido, acho que está na hora de transformar minha revolta em palavras,
tá difícil ..............................