quarta-feira, setembro 27, 2006

Eu estou morrendo de saudades

SAuDades, saudades, S A U D A D E S,
Literalmente, estou quase me afogando em tanta saudades e faltas e desejos,
ai, ai, ai,

Eu era feliz e não sabia, o q eu faço agora?

Enfim, fui ver O Diabo veste Prata (no Cinema), história real de uma jornalista da Vogue Americana, demais,
muito engraçado mesmo, é coisa pra rir, pra encarar, pra gente pensar e daí, foda-se o mundo, q vá tudo pro inferno mesmo, eu quero é escrever e ninguém - absolutamente ninguém - tem nada a ver com isso

Mas aí é q está a questão, a gente não é de ferro, a gente é de carne e osso (por vezes detesto essa parte, detesto lembrar q sou de carne e osso, detesto mesmo, porque sinto saudades, e dor, e sofro, e quero um montão de coisas, e já não quero mais, e quero outras tantas, e sei lá o q fazer),

Enfim, ainda tentando!!!!!!!!!!!