quinta-feira, agosto 10, 2006

esclarecendo

Não estou "surtada", não estou "fumando", não é nada disso. A única coisa que alucida e completa - a meu ver, no tocante a minha pessoa - é escrever. Experimentando estilos tenho a sensação da qual preciso para ver a vida sob outros ângulos, sou, na realidade uma fraca, confesso. Mas escrever me tira - ou até coloque - o "prumo", compreendem???????
Então, as claras, é só isso.
Portanto, cada dia estou de um jeito, em uns, a fim de fazer análise, em outros, a fim de dar a cara pra bater, em outros, só de bobeira mesmo. Porém prometo, em breve vou classificar links, pra não mais misturar os assuntos, nem coisas pessoais das profissionais, o que quero agora é entender melhor a tecnologia, ando com uma preguiça disso.

1 Comments:

Blogger Fellipe Fernandes said...

Este texto aí de baixo me mostrou uma Paula - ainda doida! rs - mas um pouco mais madura. Sinto que, mesmo dando murro em ponta de faca (ou quem sabe até mesmo facas voando até nós...), a gente não perde o que de melhor temos em nós: coragem de sermos o que queremos ser. Enfrentemos, Paula, e, como sempre, firmeza...rs Bjim.

6:05 AM  

Postar um comentário

<< Home