domingo, novembro 05, 2006

corrigindo

Só eu mesma para trocar tanta letra,
Paula, é sem e não sei
sei e não sem.............................
..................................................
...............................................
/////////////////////
/////////////////////


O fato, por vezes acho q não estou no Rio, por muitas vezes,
mas, ?????????????
conquistas são as descobertas,
descobri q não preciso estar em lugar algum,
descobri q meu país tem - e como - horrores inimagináveis,
descobri - que - se não fosse a falta de grana e a xenofobia, eu já tinha ido embora há muito tempo,
descobri q o Rio - LITERALMENTE - não é definitivo, mas não é mesmo, não é de jeito nenhum,
definitivo é jornalismo - do meu jeito, do jeito q acredito, q amo, q preciso, q quero - isso sim é meu amor, meu vício, minha filosofia, minha doença, minha arte, minha necessidade, minha LIBERDADE,
jornalismo, eu preciso de vc como quem precisa de água e ar,
descobri q quero - por vezes - sumir,
queria fechar os olhos e desaparecer, só isso,

1 Comments:

Blogger Helen Fernanda said...

E aí colega-amiga? Tá difícil de nos encontrarmos para tomar um cafezinho em Goiânia. Você na ex-capital federal e eu na atual… Que bom que você, mesmo sem grana, faz o que gosta e não tem dúvidas. Eu estou começando a fazer o que gosto aqui no DF (webdesign, marketing, assessoria), mas é tudo muito incerto ainda e dinheiro que é bom ainda não vi.

Tudo de bom!

12:03 PM  

Postar um comentário

<< Home