sábado, agosto 16, 2008

e agora, vc????, ainda vc, sempre vc??? , sim, sempre vc..., eu te amo demais, eternamente, por favor, não se atrase, não esqueça do nosso encontro,

E, ainda por aqui, rs, ainda no Rio, as vezes acho q já deu, pq já sei o que vim buscar, a que vim, enfim, descobri o q era, mas as vezes acho que falta a concretização dos fatos, e agora, José ??
Pq foste na vida..., é pra ti mesmo, é contigo mesmo, é a respeito disso mesmo, rs,
mas, ai, ai, ai,
Me disseram, um amigo me disse, é ..., escreva, e sinceramente, é praticamente só nisso q penso, volta-e-meia, penso, e penso mais,
Vou faze-lo, ainda nao sei como nem quando, mas vou faze-lo, rs, e como vou,

1 Comments:

Blogger Michelle Lemes said...

Paula querida, valeu pelo recado no meu blog... olha, to acompanhando todas as suas histórias por aqui, viu, fico feliz por vc... tudo de bom! beijossss

8:30 AM  

Postar um comentário

<< Home