sábado, agosto 16, 2008

e agora, vc????, ainda vc, sempre vc??? , sim, sempre vc..., eu te amo demais, eternamente, por favor, não se atrase, não esqueça do nosso encontro,

E, ainda por aqui, rs, ainda no Rio, as vezes acho q já deu, pq já sei o que vim buscar, a que vim, enfim, descobri o q era, mas as vezes acho que falta a concretização dos fatos, e agora, José ??
Pq foste na vida..., é pra ti mesmo, é contigo mesmo, é a respeito disso mesmo, rs,
mas, ai, ai, ai,
Me disseram, um amigo me disse, é ..., escreva, e sinceramente, é praticamente só nisso q penso, volta-e-meia, penso, e penso mais,
Vou faze-lo, ainda nao sei como nem quando, mas vou faze-lo, rs, e como vou,

1 Comments:

Blogger MICHELLE LEMES, 23, JORNALISTA said...

Paula querida, valeu pelo recado no meu blog... olha, to acompanhando todas as suas histórias por aqui, viu, fico feliz por vc... tudo de bom! beijossss

8:30 AM  

Postar um comentário

<< Home