terça-feira, março 11, 2008

Recebi uma nova tão boa hoje, é tão gradificante a gente ter as pessoas q ama ou q amou e q ainda ama ou q ainda vai amar ou q amará - ainda q não esteja perto jamais - eternamente porque o tempo não existe, então todas as coisas acontecem ao mesmo tempo, então a gente continua amando infinitamente em outras e várias dimensões, é bom demais redescobrir - devagarinho - estas pessoas, vê-las, senti-las, de longe, de perto, perto do coração, confortando...



Não tem preço, para todas as outras existe ....

BebÊ, bjos, realmente, não tem preço

2 Comments:

Blogger Helen Fernanda said...

A "gente" inventô um "negocim" chamado "BloGYN", que é "pra mode us bloguêro goianim", principalmente da "capitar", interagir tanto na web quanto na vida "rear".

Para começar a participar, basta na seguinte página entrar: http://groups.google.com/group/blogyn

Para logar basta o seu loGYN do Google usar, ou seja: mesmo "i-meiu" e senha do orkut.

Solicite participar que eu vou te adicionar. Se preferir, pode configurar para não receber "mensagi pur i-meiu" e olhar só na "uébi". Se não quiser seu bloGYN pessoal espalhar, pode outro blog divulgar.

Acho que essa semana já tem encontro do "pessoar".

Cansei de rimar e de "r" puxar, vou encerrar.

12:57 PM  
Blogger Michelle Lemes said...

Paulinhaaaaa... tudo bem??? Olha, eu adicionei o seu blog à minha lista de blogs, tá?! Gostei muito dele... Dá uma passadinha no meu...
to com saudades... beijoss

5:21 AM  

Postar um comentário

<< Home