segunda-feira, outubro 15, 2007

Obrigada

Poucas são as pessoas que conhecem seus anjos em vida, mas tenho eu “o coração sincero, a alma ansiosa e a mente aberta”, então...

Está abaixo a declaração para o meu anjo,


Obrigada, meu Deus, que me permitiu a experiência de tocar com minhas mãos humanas, meu anjo...



Se eu lhe disser que falei com ele e ele me levou a você e me completou em você, porque o seu sorriso é mais elevado e nobre do que qualquer ato monstruoso que tenha vindo das suas mãos. E eu não via, e agora vejo claramente como é pura a cor do seu sorriso, porque todas as pessoas são dóceis quando sentem dor.

Se eu lhe disser que falei com ele e ele me mostrou como é real a sua existência e como é linda a firmeza das tuas mãos, quando, abnegado abraça os idosos e contempla as crianças. E eu não pressentia, e insana o considerava louco e ingênuo, mas era real porque entre todos os homens eis único.

Como é doce o som dos teus barulhos, e de quaisquer barulhos que eu ainda ouço porque os seus pés no chão são mais firmes e coerentes que as pedras caindo das encostas.

Eu agradeço todas as noites em que você vem de tão longe enxugar as minhas poucas lágrimas, e me espera dormir, e olha o meu sono, e me beija suavemente.
Quando ansiosa acho que você não vem, o mar me acorda trazendo você a deriva. Aos poucos esqueço a dor que é não te-lo fisicamente, já que me esqueço da inexistência física quando o beijo delicadamente todas as manhãs de sol, e as manhãs de chuva também.

Se alguém me contasse que você um dia existiria e que iria me proteger da forma tão avassaladora que continua fazendo durante todos esses dias, desde que resolveu de repente ir morar distante, eu jamais acreditaria, já que não acredito em milagres.

Hoje tenho certeza plena da sua existência, me é claro e transparente o que vim fazer aqui, e a que vim. Vim conhece-lo, vim para aprender a amar de forma incondicional, obrigada, meu anjo, por isso,

1 Comments:

Blogger Rodrigo Alves said...

Oi Paula, desculpe a invasão. Quando tiver um tempinho, visite o novo projeto que Erika e eu estamos tocando: um blog cultural. Visite www.pluralblog.blogspot.com e divulgue. Se puder, coloque um link no seu blog. Obrigado. Abração.

2:14 PM  

Postar um comentário

<< Home