terça-feira, março 11, 2008

É , dia 15 , 9 meses de luto, acho q chega de luto, hoje quando penso já não choro mais, ou choro sorrindo, é engraçado isso de chorar sorrindo,
Estou conseguindo sobreviver...
Esquisito,
estou, e vou... Mas é claro, descobrir the secret, descobri, acho q agora é continuar, mas, já fiz o q tinha q fazer, já vivi o q tinha q viver, já está de bom tamanho, já está...
Hoje simplesmente vou terminar o jogo, os japoneses - creio eu - dizem, pensam assim, terminar o jogo, não q o jogo não seja agradável, porque ele o é... E como é... mas hoje sei q não é a mesma coisa
e já não procuro mais porque descobri, descobri o q vim fazer no Rio, porque aqui, porque de toda a minha sofreguidão, anseio, paixão, loucura,
Porque loucura só se cura com mais e mais loucura, e o Rio - como dizia o meu anjo - é isso, loucura, ele estava certo, graças a Deus achei algo para externar a minha loucura, para explodir, para enlouquecer, para amar até o fim, para sofrer e amor e sorrir no final, assim era o meu anjo, eternamente anjo, profundamente humano, sempre e sempre o homem mais homem q já conheci e conhecerem - Baby, até daqui há 400 anos, lembra-se q a gente tem um encontro romântico daqui há 400 anos ? Lembra-se q a gente marcou ? OLha, e se acaso vc não estiver lá porque vc aprontou muito, porque não pode, porque não está conseguindo ir, porque a luz está fraca, não tem problema, não eu vou te buscar até no infermo,